Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sr.Dipper
Sr.Dipper
Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2017

[CMH] Requerimento: Demissão/Desligamento ® Empty [CMH] Requerimento: Demissão/Desligamento ®

Seg Dez 11, 2017 12:29 pm
Modelo a ser seguido:

Auto-demissão:

Eu, policial _______, que tem a TAG [___] peço meu desligamento do atual Centro Militar Habbiano, por motivos _______. Pedindo minha exclusão das listagens, das atividades extras e tudo ligado ao Centro Militar Habbiano. Peço permissão para que eu possa voltar como executivo/militar.

Demissão por infração:

Eu, policial ________, que tem a TAG [___] demito o policial ________ cuja TAG é [___] por cometer uma infração grave contra o Estatuto Geral, sendo assim peço que excluam o nome dele das listagens, das companhias e de tudo ligado ao Centro Militar Habbiano.

Prova(s)/Testemunha(s):
TAG do demitido: ________ [TAG do demitido] {Infração cometida} [DD/MM/AAAA]


Última edição por Sr.Dipper em Seg Dez 11, 2017 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Sr.Dipper
Sr.Dipper
Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2017

[CMH] Requerimento: Demissão/Desligamento ® Empty Re: [CMH] Requerimento: Demissão/Desligamento ®

Seg Dez 11, 2017 3:04 pm
Eu, policial Sr.Dipper, que tem a TAG [DiP] demito o policial JuniorSilva55. cuja TAG é [Js5] por cometer uma infração grave contra o Estatuto Geral, sendo assim peço que excluam o nome dele das listagens, das companhias e de tudo ligado ao Centro Militar Habbiano.

Prova(s)/Testemunha(s): Madame.Akemi
TAG do demitido: JuniorSilva55. [Js5] {Traição} [11/12/2017]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos